Programa Nota Premiada Salvador 

Programa Nota Premiada Salvador 
4.1 (82%) 10 votes

Saiba o que é a Nota Premiada Salvador, como cadastrar, prêmios, sorteios e tudo mais sobre ganhar até 20 mil reais colocando CPF na nota fiscal de serviço eletrônica – NFS-e. Confira!

O que é? 

O programa Nota Premiada Salvador, incentiva a população soteropolitana a exigir as notas fiscais eletrônicas (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e) no ato de uma compra ou de um serviço, mensalmente são realizados sorteios com premiação em dinheiro.

Ademais, o programa Nota Salvador ainda garante o retorno de 30% dos impostos que são retidos (ISS – Imposto Sobre Serviço), que beneficiará os cidadãos com descontos de até 100% do IPTU de imóveis em Salvador ou poderá ser disponibilizado em conta corrente ou poupança.  

Conheça também:

Quem participa do Programa Nota Premiada Salvador

Podem participar todos os cidadãos soteropolitanos que solicitarem o documento fiscal após a utilização de um serviço ou compra, em locais como: escolas particulares, creches, cursos de idiomas, conserto de eletrodomésticos, hotéis e motéis, empresas de vigilância e limpeza, academias, lavanderias, serviços de transportes, colégios, oficinas mecânicas, clínicas, construtoras, faculdades e outros.

É importante lembrar que todas as empresas que prestam algum tipo de serviço são obrigadas a disponibilizar ao cliente a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. 

nota premiada Salvador

Como se inscrever no Programa Nota Salvador

Para fazer a inscrição no programa é necessário acessar o site oficial do Nota Salvador, logo em seguida, no canto da tela haverá um espaço pra o login dos cadastrados – “Acesso ao Sistema” – para iniciar o cadastro “Não sou cadastrado”. 

Direcionado a outra página, o cidadão poderá optar pela pessoa: física ou jurídica, logo após será preciso informar os dados principais, como: o nome completo, número do CPF, data de nascimento, endereço, informações para contado e o cadastro da senha para o login. No momento a inscrição o cidadão poderá escolher qual será a forma de receber os créditos.  

Concluído o cadastro, em “Acesso ao Sistema”, o cidadão deverá informar o CPF e a senha escolhida no ato da inscrição. 

Como funciona o sorteio da Nota Salvador

  • Os sorteios do programa acontecem mensalmente, para participar é necessário acessar o site oficial, fazer o cadastro e aderir ao regulamento imposto. 
  • Ao utilizar qualquer um serviço, independente do valor e ser solicitado a Nota Salvador, a pessoa ganha um bilhete eletrônico e bilhetes adicionais a cada vinte reais de notas fiscais de serviços utilizados. 
  • Mais de quinze mil bilhetes serão premiados, os prêmios variam de dez reais a vinte mil reais. Mensalmente serão distribuídos duzentos e quinze mil reais em prêmios. 
  • Para quem desejar os prêmios podem ser utilizados para descontos ou batimentos no IPTU e creditados na conta corrente ou conta poupança do cidadão premiado. 

No Responses

error: Content is protected !!
Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site, ao continuar navegando você aceita a Politica de Privacidade Leia Mais .